Rejeitado pela população, Dino Penha segue com gestão desastrosa

O dinheiro sumiu!
Andando pelas ruas de São Bento é nítido que a cidade não tem movimento nos comércios.
Em um levantamento realizado junto aos empresários locais, foi observado que os comerciantes tem a impressão de que existem poucos funcionários no município, ou que a folha de pagamento é muito menor que a folha da antiga gestão.

Na antiga gestão, a folha de pagamento alcançava uma injeção mensal de 4,5 milhões todos os meses na economia da cidade, no ano de 2020 a cidade de São Bento recebeu R$95.991.002,65.
E hoje somente nos 6 primeiros meses de 2024, o município já recebeu exatos R$96.111.390,20 isso apenas de receita corrente liquida, valores que o município receberia com qualquer gestor que estivesse no cargo,seguindo esse ritmo o município deve alcançar a casa dos 192 milhões até o final do ano, se adicionarmos as emendas e outras receitas destinadas ao município, podemos passar dos 200 milhões de reais apenas em 2024.

Vale lembrar que esses valores seriam recebidos por qualquer gestor que estivesse ocupando o cargo de prefeito atualmente.
Seguindo essa linha de raciocínio, e se os empresários estiverem corretos, o atual gestor economizou somente na folha de pagamento, cerca de 190 milhões de reais durante esses 42 meses de sua administração.
Obs: Os professores de São Bento já fizeram denúncias no ministério público alegando que existem centenas de funcionários fantasmas no município.
Dados obtidos no SICONFI Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro.
Uma resposta
Bonito estava antes cheia de buracos