Search
Close this search box.

Paulo Victor não honra com vereadores e, SOBRETUDO, enterra Beto Castro

Os vereadores de São Luís estão insatisfeitos com Paulo Victor. A relação entre o presidente da Câmara e os parlamentares se desgastou, eles já não confiam em suas promessas.

O site A Carta Política já abordou sua dificuldade em se tornar um líder, uma das paredes que esbarra é não cumprir acordos com aliados.

Agora ele enfrenta a dificuldade de impor Beto Castro como seu sucessor sem considerar a opinião dos próprios vereadores ou do Palácio dos Leões.

Aos vereadores, Paulo Victor tem dito que está com dificuldades para cumprir os acordos assumidos. Os próprios vereadores tem se reclamado, sob reserva, de que os espaços na Câmara Municipal estão sendo usados para interesses pessoais do presidente, a exemplo de sua candidatura a deputado estadual e “se livrar das broncas” que enfrenta.

Entre os mais insatisfeitos, estão os vereadores que estão no bolso de Eduardo Braide. Paulo Victor não empenhou ainda 100% de sua palavra. Entre aqueles que não tem simpatia com o gestor municipal, tem apenas se alimentado de esperança. Acontece que a paciência já está acabando.

Isso torna a vontade de Paulo Victor de fazer seu sucessor um sonho cada vez mais distante. O vereador Beto Castro deve sofrer um revez por conta da falta de palavra de Victor com os vereadores, SOBRETUDO, os novos que ainda não entenderam o jogo do presidente.

Paulo Victor está sem crédito para gastar no mercado. A sua reeleição foi paga com o prestígio que Brandão tem com os vereadores. E mesmo assim, Paulo Victor quer empurrar Beto Castro sem passar pela chancela de Brandão e sua órbita.

Isso abre espaço para pelo menos três vereadores postulante à sucessão. Os vereadores Gaguinho e Concita Pinto. Além do vereador Marquinhos, que abriu mão de ser candidato no começo desta legislatura a pedido de Brandão, mas não deve repetir o gesto se Beto Castro se firmar como o nome de Paulo Victor.

Via A Carta Política

Gostou do conteúdo? compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *