Search
Close this search box.

Motoristas de ônibus de São Luís anunciam que podem parar por conta de greve

O presidente do sindicato deixou claro que o cenário atual é resultado da falta de sinalização tanto dos empresários quanto do município. “Pedimos essa audiência no MPT com urgência, porque até agora, nada foi resolvido. Não podemos continuar ouvindo que o sindicato está ‘de acordo’ com os empresários, quando, na verdade, temos feito de tudo para proteger os rodoviários e evitar uma paralisação que prejudicaria a população.”

A reunião marcada para hoje é vista como a última esperança antes de a categoria anunciar oficialmente a greve. Marcelo Brito destacou a importância desse diálogo para evitar que o transporte público pare, especialmente com a proximidade das festividades do carnaval, período em que muitas pessoas dependem de ônibus para se locomover.

A greve, caso confirmada, poderá começar já na próxima semana, afetando milhares de usuários do transporte coletivo na cidade. O sindicato reforça que está comprometido em evitar a paralisação, mas aponta que a responsabilidade também recai sobre os empresários e o poder público. “Estamos esgotados. Se não houver uma solução hoje, será impossível pedir paciência aos rodoviários”, afirmou Marcelo Brito.

Gostou do conteúdo? compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Categorias

SIGA-NOS NO INSTAGRAM