Search
Close this search box.

Jovem morre após ingerir substância tóxica no interior do Maranhão

Luciana Santos Gomes

Uma jovem identificada como Luciana Santos Gomes morreu após ingerir uma substância tóxica no povoado Esperantina, em Santa Luzia, no Maranhão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu.

As circunstâncias do caso não foram detalhadas. A morte da jovem foi divulgada nas redes sociais e mobilizou manifestações de pesar de familiares, amigos e moradores da comunidade.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a natureza da substância ingerida nem sobre as circunstâncias que levaram ao ocorrido.

Gostou do conteúdo? compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *