Search
Close this search box.

Danilo Moraes contrata mais de 1,7 milhão em combustível na pequena Cedral do Maranhão

Na cidade de Cedral do Maranhão, a gestão do prefeito Danilo Moraes tem gerado polêmica devido aos contratos considerados excessivos em relação ao tamanho e à realidade financeira do município, que possui pouco mais de 10 mil habitantes.

Recentemente, foram celebrados contratos com a empresa W SILVA DE FRANCA – ME, também conhecida como Bom Preço Combustível, que somam mais de R$ 1,7 milhão. Os contratos se referem ao fornecimento de combustível para diversas secretarias municipais, e o valor tem sido criticado como exorbitante para uma cidade de pequenas dimensões.

O posto de combustíveis Bom Preço está localizado no bairro Outeiro, em Cedral, e pertence ao empresário Wêgliston Silva de França, que possui um capital social de apenas R$ 40 mil. A disparidade entre o valor dos contratos e as capacidades econômicas do município levanta preocupações sobre a gestão financeira e a prioridade das despesas na administração pública local.

O portal São Luís Notícia promete continuar investigando e divulgando os contratos controversos, apontando possíveis irregularidades e acompanhando a situação da gestão pública na cidade.

Via Blog Vandoval Rodrigues

Gostou do conteúdo? compartilhe!