Após pedido de Rommeo Amin, Avenida Litorânea terá posto da PM e videomonitoramento

O vereador de São Luís, Rommeo Amin, teve atendida a Indicação nº 304/26, por meio da qual solicitou ao governador Carlos Brandão, à Secretaria de Estado da Segurança Pública e ao Comando-Geral da Polícia Militar o fortalecimento da segurança na Avenida Litorânea, com a instalação de um posto fixo da Polícia Militar e a implantação de um sistema de videomonitoramento.
O parlamentar recebeu com satisfação o retorno positivo do governador, que se manifestou sobre o tema e afirmou que fará o possível para atender essa importante demanda da população.
“Nosso compromisso é seguir construindo parcerias que gerem resultados concretos para São Luís, garantindo mais tranquilidade para quem pratica esportes, trabalha, passeia e aproveita um dos principais cartões-postais da nossa cidade”, destacou Rommeo Amin.
“Nosso mandato acredita que, quando os poderes dialogam e trabalham juntos, quem ganha é a população. Segurança pública se faz com diálogo, responsabilidade e ação”, afirmou o vereador, destacando a importância da união entre os poderes para fortalecer as políticas públicas voltadas à segurança da capital maranhense.



